14 de setembro de 2023
ENCONTRO PARANAENSE DOS LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS

                                         

O SINLAB/PR – Sindicato dos Laboratórios de Análises e Patologia Clínica, Anatomia e Citologia do Paraná e a ALAPAR – Associação dos Laboratórios do Estado do Paraná, com o apoio institucional do CRF/PR – Conselho Regional do Farmácia do Paraná e da SBAC/PR Sociedade Brasileira de Análises Clinicas, através do presente convidam para participar do ENCONTRO PARANAENSE DOS LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS, que será realizado no dia 06 de outubro de 2023 na sede do CRF/PR, localizado na Rua Presidente Rodrigo Otávio, 1296 - Hugo Lange, CEP 80040-452 em Curitiba - PR.

Programação

Mesa Redonda: Lei 3999/61 e sua aplicabilidade aos profissionais de Laboratórios de Análises Clinicas;

Mesa Redonda: RDC 786/23 ANVISA;

Palestra: Deputado Federal Sr. Luiz Carlos Hauly, reforma tributária em análise no Congresso e seus impactos ao setor de análises clínicas;

Palestra: Dr. Eduardo Ayres Adv. SINLAB/PR negociações sindicais. A importância após julgamento do STF sobre o Piso da Enfermagem.

Objetivando o cumprimento estatutário para desenvolver programas de apoio aos serviços de saúde, organizar treinamentos, palestras, seminários, congressos e cursos, desenvolver programas de treinamento, atualização profissional e capacitação, organizar, participar e promover campanhas de saúde, estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias alternativas, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos e  desenvolver programas em pesquisas e na defesa dos interesses da categoria, espera que este evento obtenha o máximo sucesso.

O SINLAB/PR e apoiadores contam com a sua ilustre presença.

 

Atenciosamente,    

 

Dr. Carlos Roberto Audi Ayres – Presidente SINLABPR/PR

João Batista Gomes Simão – Coordenador

 

 

ENCONTRO PARANAENSE DOS LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS
ENCONTRO PARANAENSE DOS LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS

Deixa o seu comentário